quinta-feira, 23 de outubro de 2008

VEM JULIANA



Samba que samba Juliana
Anda com teu andar de dança
E se para ti, alguém canta ou faz poemas
É porque se encanta
Com a tua beleza e a tua elegância
Vem no teu ritmo uniforme
Cadenciando a beleza
A tua beleza me seduz
E nos conformes ou disformes da vida
Busco guarida
E sei que em ti, posso encontrar
Pois tu és o meu oásis e a minha lana
No meio do deserto
Meu caminho é incerto
Aponta-me o caminho certo!
E se no mar bravio da existência
Eu naufragar
Sê a minha bússola a me orientar
E mão da Providência a me resgatar
Juliana anda com teu andar de dança
Traz-me o teu sorriso
Pois dele preciso
A tua boca de mel que eu quero
Beijar
Anda Juliana, vem me acarinhar
E me beijar
Estou a tua espera, anda e vem
Pois só o que eu quero é poder
Te amar.

Autor: João Moreira dos Santos.
Caldeirão Grande, 23/11/99.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial