segunda-feira, 7 de julho de 2008

ENCARCERADO DA PAIXÃO


Bastou um simples olhar

E se era eu o alvo que tu desejavas

Acertaste em cheio

Com que magnetismo me olhaste

Naquela manhã de segunda-feira!

Foi como uma flecha certeira

Arremessada em meu coração

A flecha do amor

E quanta emoção!

Naquela calma manhã de segunda-feira

Eu estava ali

No cartório da Rua João Carlos

Manuseando papéis

Tu passaste e me olhaste

E desde sempre nada foi como antes

Encantei-me com a tua beleza

E me deixei levar pelo teu fascínio

Decorrido tantos anos

As coisas mudaram

A vida deu voltas

Também o mundo, voltas deu

Porém o sentimento é o mesmo

Desejo de te rever

Para ver se conservas a mesma elegância

A mesma pele morena e macia

A mesma sensualidade aflorada

O mesmo olhar percuciente e expressivo

Bastou um simples olhar

E se era eu o alvo

Acertaste-me em cheio

Foi como uma flecha certeira

Arremessada em meu coração

Desde sempre me vejo como um

Encarcerado da paixão.

Autor: João Moreira dos Santos.

Salvador, 19/01/2001

1 Comentários:

Às 13 de julho de 2008 às 05:19 , Blogger Maria Léa Guimarães disse...

João;
LINDO seu blog... Sensível e apaixonante! Presenteie-nos sempre com tão belas palavras!
Obrigada e parabéns!!!
Léa Guimarães

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial